(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ator de 'Friends', Matt LeBlanc apresentará BBC 'Top Gear', da BBC


postado em 04/02/2016 16:10

O ator americano Matt LeBlanc, que saltou para a fama com sua atuação na série "Friends", será um dos apresentadores do popular programa automobilístico "Top Gear", que em sua temporada anterior havia sido foco de vários escândalos.

LeBlanc, de 48 anos, será o primeiro não britânico a apresentar este programa que está em plena transformação, com a demissão de seu apresentador anterior, Jeremy Clarkson, depois de haver agredido um dos produtores.

Clarkson, de 55 anos, que logo terá outro programa de carros na televisão da Amazon, viu-se envolvido em outras polêmicas. Ele foi acusado de provocação por circular com um carro cuja placa, segundo os argentinos, fazia uma alusão à guerra das Malvinas e insultou os mexicanos em outra emissão, o que levou a BBC a ter que pedir desculpas.

"Como louco por automóveis e grande admirador do 'Top Gear', estou honrado e alegre por ser parte deste novo capítulo do emblemático programa", disse LeBlanc, o Joey Tribbiani na famosa série da NBC americana "Friends", que deixou de ser produzida há 12 anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)