(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Garota que fazia mochilão morre presa entre dois sofás em hostel

O delegado da cidade de Mildura, Austrália, disse que não sabe ainda a causa da morte de Kristina e que as investigações ainda prosseguem


postado em 27/01/2016 09:17

(foto: Facebook/Reprodução )
(foto: Facebook/Reprodução )

Os planos da britânica Kristina Rennel, 21 anos, de dar a volta ao mundo com uma mochila foram interrompidos de uma maneira triste. A mochileira foi encontrada morta presa entre dois sofás no hostel (ou albergue) em que estava hospedada em Mildura, Austrália. Segundo uma amiga de Kristina, houve uma festa na noite anterior e ninguém viu onde ela foi parar.

"A cabeça dela estava presa entre os dois sofás, o corpo encolhido, como se estivesse preso. Parece que ela pulou no buraco e ficou presa", disse Melissa Newby ao jornal The Sun. O delegado da região disse que não sabe ainda a causa da morte de Kristina e que as investigações ainda prosseguem.

A família e os amigos fizeram um tributo à Kristina por meio das redes sociais. "Eu não encontro palavras. Tão amável e tão jovem - um felicidade para toda família e que vai viver para sempre em nossos corações e mentes", disse uma das amigas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)