(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

"Câmera do beijo" flagra pela primeira vez beijo gay em jogo de hóquei

A tradicional cena romântica foi, desta vez, protagonizada por homens em jogo da liga americana de hóquei no gelo


postado em 12/01/2016 20:37 / atualizado em 12/01/2016 20:42


Tradicional nas principais ligas esportivas dos Estados Unidos, a “câmera do beijo” demorou três décadas para flagrar o primeiro gesto protagonizado por dois homossexuais em um jogo de hóquei no gelo.

Lançado no início da década de 1980, o recurso capturou o beijo gay de Brad Parr e Andy Evans (assista acima) na vitória do Los Angeles Kings por 2 x 1 contra o Toronto Maple Leafs, na Staples Center Arena, na última quinta-feira (7/1). O público do ginásio aplaudiu a cena, em sinal de aceitação. E se engana quem pensa que o casal deu apenas um selinho: a dupla protagonizou um beijo de novela brasileira.

"Foi particularmente uma noite legal, já que os Kings estavam jogando e bateram um time da minha cidade natal, Toronto", disse Parr ao site americano Outsports. "Meus pais e irmãos vivem em Los Angeles, mas o resto da minha família acha que sou um traidor terrível por ser um fã dos Kings”, lamentou. “Eu vivi em Los Angeles por 17 anos."

Um beijo gay flagrado pela “câmera do beijo” não é novidade nos EUA. Em maio do ano passado, as imagens de um telão captaram o gesto feito por dois homens durante um jogo de beisebol, no Dodgers Stadium (assista abaixo).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)