(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente indiana é estuprada, ferida a tiros e abandonada em poço


postado em 10/01/2016 10:46

Uma adolescente indiana sequestrada durante duas semanas por um grupo de agressores contou neste domingo na televisão que sofreu repetidos estupros e que foi abandonada em um poço na periferia de Nova Délhi, após ter sido ferida com tiros.

A vítima, que tem 14 anos segundo a imprensa, disse que foi sequestrada em 22 de novembro quando ia ao mercado, no oeste da capital.

A jovem explicou ao canal de televisão NDTV que os três agressores a prenderam em um quarto escuro durante duas semanas e que a estupraram em várias ocasiões.

"Após 15 dias de abusos repetidos, me disseram uma noite que estavam dispostos a me deixar ir. Me empurraram dentro de um carro e dirigiram até uma loja que vendia álcool antes de estacionarem perto de um poço", relatou a adolescente, de costas para a câmera de televisão.

"Me disseram que iriam me deixar andar, mas enquanto eu caminhava atiraram em mim duas vezes. A primeira bala acertou em um osso, não senti nada, estava anestesiada. Mas depois da segunda bala desmaiei", contou.

Acordou no fundo de um poço onde os agressores a deixaram, convencidos de que estava morta. "Quando me dei conta (...), vi que tinha uma bala no peito e a tirei com a mão". A televisão mostrou imagens de uma ferida.

Em 6 de dezembro, habitantes da região a resgataram do poço, alertados por seus gritos. A adolescente foi transferida para um hospital.

Segundo a imprensa local, a polícia deteve vários homens relacionados com este caso.

"Quero que enforquem os estupradores. Ninguém deveria sofrer o que eu sofri", disse a jovem.

Em 2012, o estupro coletivo e o assassinato de uma estudante em Nova Délhi comoveu o país e chamou a atenção sobre a violência que as mulheres sofrem.

As leis que punem o crime de estupro foram endurecidas, mas os casos de agressões continuam sendo muito numerosos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)