Jornal Estado de Minas

Ex-miss é extraditada da Croácia acusada de ligação com cinco homicídios

A modelo Slobodanka Tosic, que já posou para a Playboy e participou de um reality show, foi mandada de volta à sua terra natal, Bósnia Herzegovina

Estado de Minas
- Foto: Reprodução/FacebookA modelo bósnia Slobodanka Tosic, de 29 anos, foi extraditada da Croácia nesta quinta-feira, acusada de ligação com cinco homicídios e uma série de assaltos. Tosic, ex-miss que já posou para a Playboy e participou de um reality show, foi mandada de volta à sua terra natal, Bósnia Herzegovina, onde deve aguardar o julgamento.
Segundo o jornal inglês Daily Mail, a conexão com os crimes se deu através do namorado dela, Darko Elez, preso em outras ocasiões por crimes de assassinato e roubo. Ele e outras 30 pessoas são suspeitas de integrar uma rede de golpes cujos ganhos estimados ultrapassam US$ 5 milhões.

A modelo fugiu da Bósnia Herzegovina em 2014, quando as investigações sobre sua participação nos crimes tiveram início. Ela é suspeita direta de participar de uma emboscada envolvendo um ex-namorado, Djordje Zdrale, que foi alvo de diversos disparos de arma de fogo, em abril de 2006.