Jornal Estado de Minas

Canadense encontra mulher com o mesmo nome da ex para acompanhá-lo em viagens

Jordan Axani, de 28 anos, procurava uma companheira para não perder passagens compradas para a antiga namorada e emitidas no nome dela

Luiz Fernando Motta
Jordan Axani e a Elizabeth Gallagher escolhida - Foto: Reprodução Facebook/Twitter
Depois de um mês e meio de procura, o canadense Jordan Axani, de 28 anos, finalmente encontrou uma companheira de viagem para vários destinos internacionais. O jovem procurava uma mulher com o mesmo nome de sua ex-namorada para não perder as passagens compradas no nome dela.

Centenas de propostas inusitadas chegaram até ele, incluindo homens e mulheres que se propunham a trocar de nome para aproveitar a viagem sem ter que pagar nada, mas no final a escolhida foi Elizabeth Quinn Gallangher, de 23 anos, moradora da província de Nova Escócia.

Axani, que afirmou não procurar um par romântico, disse ter escolhido a jovem depois de conversar com ela por telefone em que ela contou ser voluntária de um abrigo. Elizabeth disse ao jornal Daily Telegraph que já tem namorado sério e que viajará ao lado do rapaz totalmente como amigos. “Estranhei um pouco no começo, mas depois que falei com meu namorado a ideia pareceu mais bacana”, contou.

A irmã da jovem chegou a fazer campanha enviando uma foto do passaporte de Elizabeth para o Twitter de Axani. O pacote de viagens inclui passagens para Nova York, Milão, Praga, Paris, Bangcoc e Nova Délhi.

Irmã da jovem postou mensagem no Twitter - Foto: Reprodução TwitterA campanha

O convite de Jordan Axani valia para qualquer mulher chamada Elizabeth Gallagher que tivesse um passaporte para a viagem. Ele pediu que os internautas compartilhassem a mensagem para que a passagem não fosse desperdiçada.

O jovem deixou claro que não tinha segundas intenções com a possível companheira de viagem. Axani disse durante a campanha que espera somente fazer algo de bom para outra pessoa. "Podemos viajar juntos e ver algumas coisas legais, ou não.
Sou tranquilo e não tenho problema que alguém pegue a passagem e faça as coisas do seu jeito", acrescentou o canadense. A viagem está marcada para este domingo, dia 21 de dezembro..