(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Esposa do príncipe herdeiro da Tailândia renuncia a título real


postado em 12/12/2014 20:37

A esposa do príncipe herdeiro da Tailândia, a princesa Srirasmi, renunciou ao título de nobreza - anunciou nesta sexta-feira o Palácio, após a prisão de vários de seus familiares envolvidos num escândalo de corrupção.

"O rei autorizou anunciar que a princesa Srirasmi, esposa do príncipe herdeiro da coroa Maha Vajiralongkorn, enviou um documento anunciando sua renúncia ao status real", informou um comunicado do palácio real.

A princesa Srirasmi se casou com o príncipe Maha Vajiralongkorn em 2001, e tem um filho com ele.

Há várias semanas se especulava o destino da princesa, após a descoberta de um grande escândalo de corrupção em que os principais suspeitos são seus familiares.

No último 1 de dezembro, a polícia tailandesa confirmou que 19 pessoas foram presas como consequência do escândalo. Os suspeitos são acusados de terem extorquido grandes quantidades de dinheiro utilizando a influência que têm junto à família real.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)