(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem acusado de cozinhar metanfetamina em banheiro público nos EUA

Um funcionário alertou os serviços de emergência que uma fumaça preta saía do banheiro. Depois de investigações, autoridades chegaram até o criminoso


postado em 26/11/2014 15:37 / atualizado em 26/11/2014 15:44

Um jovem foi detido nos Estados Unidos sob a acusação de fabricar metanfetamina em um banheiro público, onde deixou os instrumentos que compunham seu laboratório improvisado, informou nesta quarta-feira a imprensa local.


Justin Hill, de 20 anos, teria usado um banheiro público de um parque de New Smyrna Beach, Flórida (sudeste dos Estados Unidos) para cozinhar a droga sintética, também conhecida como "meth" ou "cristal", indicou o jornal The Daytona Beach News-Journal.


Um funcionário alertou na terça-feira os serviços de emergência ao observar uma fumaça que cheirava a produtos químicos saindo do banheiro público, o que provocou a chegada de uma equipe de gestão de materiais perigosos. A testemunha também disse ter visto uma pessoa sair correndo com uma bolsa na mão.

 

As autoridades localizaram no banheiro o laboratório improvisado e encontraram evidências que as conduziu a Hill, indicou ao jornal o sargento Shane Riglle da polícia de New Smyrna Beach. Além de fabricar metanfetamina, Hill foi acusado de um roubo anterior de uma casa, acrescentou Riggle.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)