(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marvel lançará novos filmes entre 2016 e 2019


postado em 28/10/2014 20:37

A Marvel Comics anunciou nesta terça-feira uma série de novos filmes para estreia entre 2016 e 2019, protagonizados pelos personagens de suas histórias em quadrinhos, como o Capitão América, Thor, os Guardiões da Galáxia, a Pantera Negra e Carol Danvers.

Uma das grandes novidades reveladas pelo presidente dos estúdios, Kevin Feige, durante um encontro com os fãs em Los Angeles transmitido pelo Twitter, é que o terceiro volume de "Os Vingadores", intitulado "The Avengers: Infinity War", será dividido em duas partes.

A primeira será lançada no dia 4 de maio de 2018, enquanto a segunda parte chegará às grandes telas em 3 de maio de 2019.

"Os Vingadores 2: A Era de Ultron", protagonizado por Robert Downey Jr., teve sua estreia anunciada já há algum tempo para o dia 1° de maio de 2015.

A Marvel, pertencente à Walt Disney Company desde 2009, lançará no dia 6 de maio de 2016 "Captain America 3: Civil War", dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, contando com Downey Jr. como Iron Man e Chris Evans de volta ao papel de Capitão América.

Também está programado para 4 de novembro deste ano o longa "Doutor Estranho", um personagem que, pela primeira vez, irá protagonizar seu próprio filme e será interpretado pelo britânico Benedict Cumberbatch, conhecido pela série "Sherlock". A produção será dirigida por Scott Derrickson.

O ano de 2017 será provavelmente um dos mais importantes para os estúdios Marvel, com três fortes apostas para arrebatar a bilheteria.

A segunda parte de "Guardiões da Galáxia" terá estreia no dia 5 de maio, enquanto a terceira parte de "Thor: Ragnarok", no dia 28 de julho.

O personagem da Pantera Negra, interpretado por Chadwick Boseman, também irá protagonizar, pela primeira vez, um filme homônimo, que será lançado em 3 de novembro.

Marvel também produzirá um filme personalizado para a heroína Carol Danvers, que terá o papel principal em "Capitã Marvel" (6 de julho de 2018).

Desde 2008, os estúdios já lançaram um total de 10 filmes, conquistando a terceira maior bilheteria da história com "Os Vingadores" (2012), que teve faturamento global de 1,518 bilhão de dólares, superado apenas por "Avatar" (2009) e "Titanic" (1997).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)