(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ator Mickey Rourke veste camiseta com imagem de Putin em Moscou


postado em 11/08/2014 12:22

O astro de Hollywood Mickey Rourke expressou nesta segunda-feira sua admiração por Vladimir Putin ao vestir uma camiseta com a imagem do rosto do presidente russo em um ato publicitário.

"Gosto dele", declarou o ator de 61 anos ao vestir sua nova camiseta cinza que mostra Putin com um chapéu de marinheiro e cercado de flores.

Rourke atuou em filmes famosos como "Homem de Ferro 2" e "9 1/2 Semanas de Amor", entre outras.

"Vou colocar esta camiseta sempre", declarou Rourke depois de tirar suas roupas e vestir a camiseta na GUM, a mais antiga loja russa em frente ao Kremlin, onde uma nova marca lançou nesta segunda-feira sua linha Putin.

"O homem mais cortês" é o slogan da coleção, em referência a homens corteses, apelido dado aos soldados russos quando apareceram na península da Crimeia, no Mar Negro, em fevereiro para supervisionar a anexação da Crimeia.

A marca é desenvolvida pelos jovens designeres Anna Yefremova e Ivan Yershov como um projeto para glorificar as últimas vitórias russas, como os Jogos Olímpicos de Sochi e a tomada da Crimeia, indicaram os organizadores.

Outra camiseta mostra Putin com óculos escuros ou com um gorro de inverno com símbolos militares.

Apesar das relações tensas que mantém com os Estados Unidos e a União Europeia, Vladimir Putin conta com admiradores no campo cinematográfico mundial, como o americano Steven Seagal ou o ator francês Gerard Depardieu.

Putin goza de uma grande popularidade na Rússia, onde 87% de sua população apoiava na semana passada as políticas do presidente, o maior índice desde a curta guerra com a Geórgia em 2008.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)