O ministro alemão das Relações Exteriores, Frank-Walter Steinmeier, viajará a Viena para uma reunião sobre o programa nuclear iraniano e aproveitará para conversar com o secretário de Estado americano, John Kerry, sobre os casos de espionagem.
"Queremos reativar nossa associação, nossa amizade com bases sinceras, estamos preparados.
O governo alemão anunciou na quinta-feira a expulsão do chefe da espionagem americana na Alemanha, depois da descoberta de dois supostos espiões que trabalhavam para Washington, uma medida incomum entre países aliados da Otan.
.