Jornal Estado de Minas

Ministro alemão viaja para reunião sobre o Irã e conversará com Kerry sobre espionagem

AFP

O ministro alemão das Relações Exteriores, Frank-Walter Steinmeier, viajará a Viena para uma reunião sobre o programa nuclear iraniano e aproveitará para conversar com o secretário de Estado americano, John Kerry, sobre os casos de espionagem.

"Queremos reativar nossa associação, nossa amizade com bases sinceras, estamos preparados.

Será a mensagem que transmitirei a meu colega americano, John Kerry, em nossa reunião em Viena", disse o ministro.

O governo alemão anunciou na quinta-feira a expulsão do chefe da espionagem americana na Alemanha, depois da descoberta de dois supostos espiões que trabalhavam para Washington, uma medida incomum entre países aliados da Otan.

.