(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Angelina Jolie mantém planos de se casar com Brad Pitt


postado em 14/05/2014 20:40

Os atores americanos Angelina Jolie e Brad Pitt continuam pensando em se casar, mas eles não têm pressa. Enquanto isso, seus filhos planejam dar uma festa com tema da Disney ou uma sessão de 'paint-ball', revelou a atriz em entrevista à revista People.

Jolie, que atualmente promove "Maléfica", seu último filme que estreia no final do mês em vários países, também contou à revista que se sente muito bem um ano depois de ter se submetido a uma dupla mastectomia com a esperança de reduzir os riscos de desenvolver câncer de mama.

"Sinto-me realmente bem. Estou feliz de ter tomado as decisões que tomei", acrescentou a atriz, que prevê submeter-se a outra cirurgia para retirar os ovários.

Angelina Jolie e Brad Pitt estão noivos, mas costumam dizer que não querem dar um passo adiante enquanto o casamento entre homossexuais não seja legalizado em todos os Estados Unidos.

A atriz de 38 anos contou que tanto ela quanto Brad Pitt não só se consideram "namorados" ou "apaixonados", mas também como "uma família".

"Vivemos tantas coisas, estamos muito mais próximos, o que acho que é muito natural quando educamos uma família juntos", disse, antes de descrever Pitt como uma pessoa que a conhece "muito bem".

"Vamos nos casar, mas não estamos muito apressados, só vamos esperar o melhor momento entre as crianças e o trabalho", acrescentou.

"Falamos com as crianças e já têm plabos que beiram a histeria", brincou a mãe de Maddox, de 12 anos, Pax, de 10, Zahara, de 9, Shiloh, de 7, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 5 anos.

"De alguma forma, serão os organizadores da festa com tema da Disney ou uma sessão de paint-ball", prosseguiu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)