As forças de segurança ucranianas recuperaram o controle da prefeitura de Mariupol (sudeste), ocupada por separatistas pró-Rússia, anunciou nesta quinta-feira o ministro do Interior ucraniano.
"A prefeitura foi liberada e pode funcionar normalmente", escreveu Arsen Avakov em sua página Facebook.
O ministro prometeu uma "resposta severa aos terroristas, até eliminá-los".
A polícia de Mariupol informou em um comunicado que atuou às 3H00, depois que 30 homens armados com bastões de beisebol tentaram entrar no edifício para exigir a desocupação.
"Confrontos aconteceram e as forças de segurança entraram em ação", destacou a polícia.
.