(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Yahoo! produzirá quatro séries para internet


postado em 07/04/2014 10:52

O grupo americano de internet Yahoo! desenvolverá quatro séries originais para transmitir na web, próximas do formato de televisão, para potencializar sua plataforma de vídeos on-line, informa o Wall Street Journal.

O Yahoo! produzirá quatro séries de comédia, de 10 capítulos de 30 minutos cada, com um orçamento de entre 700.000 e vários milhões de dólares por episódio, segundo fontes citadas pelo jornal econômico.

A presidente executiva da empresa, Marissa Mayer, pretende apresentar os quatro projetos em 28 de abril durante a NewFront, um evento de marketing organizado pelo grupo com o objetivo de captar anunciantes.

O WSJ informou na semana passada que o Yahoo! estava em negociações preliminares para comprar, por quase 300 milhões de dólares, o serviço de vídeo on-line News Distribution Networks, que ajudaria a empresa a competir com o YouTube, que pertence a sua rival Google.

O vídeo é uma das atividades que Mayer deseja reforçar para estimular o crescimento do grupo e competir com Netflix e Amazon.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)