(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Julgamento de Justin Bieber em Miami fixado para 5 de maio


postado em 11/03/2014 15:55

O ídolo adolescente Justin Bieber deverá comparecer ante a justiça de Miami, em 5 de maio, em relação com um suposto incidente de 'pega', informou uma fonte judicial.

A data foi fixada em uma breve audiência, onde o cantor canadense de 20 anos foi representado por advogados.

Bieber se declarou inocente de dirigir sob efeito de substâncias tóxicas, resistir à autoridade e usar uma carteira de motorista com data vencida em Miami Beach, em 23 de janeiro, enquanto participava de um 'pega'.

Na véspera, um juiz canadense fixou para o dia 14 de abril a próxima audiência preliminar de outro julgamento envolvendo Bieber, desta vez acusado de agredir um motorista de limousine no final do ano passado.

A audiência deve se ocupar principalmente de questões administrativas. A data do julgamento ainda não foi definida e poderá acontecer daqui a vários meses, segundo o advogado de Bieber.

No entanto, nenhum desses problemas legais afetaram a popularidade do astro pop entre seus fãs, em sua maioria meninas, que lotaram o tribunal de Toronto nesta segunda-feira, na esperança de ver seu ídolo.

Os fãs ficaram decepcionados, já que Bieber não estava presente, e foi representado por um dos melhores advogados criminais no Canadá, Brian Greenspan.

A polícia de Toronto acusa Bieber de agredir "várias vezes" um motorista de limousine na parte de trás da cabeça na madrugada de 30 de dezembro.

O motorista levava ele e outras cinco pessoas a uma boate na cidade.

As provas citadas na audiência desta segunda-feira incluíram a declaração do queixoso à polícia e imagens de vigilância.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)