(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Maduro quer reunião com estudantes e opositores na próxima quarta


postado em 08/03/2014 22:07

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, convidou neste sábado os líderes opositores e estudantis para uma reunião de "diálogo de paz" na quarta-feira, depois de mais de um mês de protestos nas ruas que deixaram pelo menos 20 mortos.

"Volto a convidar os dirigentes estudantis universitários da oposição para que venham a uma reunião com o presidente da República, e falemos cara a cara, e nos digam tudo o que tiverem de nos dizer (...) Eu convido vocês. Digo mais: ponho uma data. Vamos fazer isso na quarta-feira", disse Maduro, neste sábado, em um ato no centro de Caracas, transmitido pelo canal estatal VTV.

"Eu espero vocês no (palácio presidencial de) Miraflores. Se quiserem, fazemos uma reunião a portas fechadas e depois falamos para o país", acrescentou.

"Quem tem medo do diálogo? Que venham (Ramón Guillermo) Aveledo (dirigente da opositora Mesa da Unidade Democrática) e o outro e o outro", continuou, advertindo, porém, que "não aceitarei condições".

Este é o terceiro convite feito por Maduro aos estudantes e aos líderes da oposição para os "diálogos de paz", convocados no âmbito dos protestos que varreram o país no último mês.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)