(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lançamento de prancha de skate que flutua no ar intriga internautas

Em três dias, filme já foi assistido mais de 8 milhões de vezes no Youtube. No entanto, tudo não passava de uma brincadeira


postado em 06/03/2014 08:33 / atualizado em 06/03/2014 08:41

Há alguns dias, um vídeo deixou muita gente enlouquecida com a possibilidade de ter um skate igualzinho ao que aparece no filme De volta para o futuro 2. O vídeo com o suposto lançamento de uma prancha flutuante conta com as participações do ator Christopher Lloyd (o doutor Brown da trilogia), do skatista Tony Hawk e do DJ e produtor musical Moby e outras personalidades. Na verdade, tudo não passa de uma pegadinha do site cômico Funny or Die.

Segundo as informações do site Mashable, a verdade sobre a HUVr, suposta empresa que iria lançar a tal prancha flutuante, apareceu após uma figurinista que trabalhou nas filmagens postou a experiência em seu currículo online, que agora foi removido.

Além do primeiro vídeo, a ficcional HUVr também divulgou um segundo com o ator Billy Zane explicando a tecnologia por trás da prancha. O site da empresa afirma que sua equipe resolveu um dos mistérios da ciência: a chave para a antigravidade. Enfim, tudo é uma grande brincadeira.

Confira o vídeo:

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)