(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem tenta sem sucesso ser devorado por dois tigres na China


postado em 18/02/2014 09:07 / atualizado em 18/02/2014 09:46

Um homem na China sobreviveu a uma particular tentativa de suicídio, ao tentar, sem sucesso, ser devorado por dois tigres de Bengala, e agora está recebendo tratamento antidepressivo, informou nesta terça-feira um jornal chinês.

Segundo o jornal financeiro de Chengdu, Yang Jinhai, de 27 anos, subiu em uma árvore e saltou para a jaula dos tigres, no domingo passado no zoológico da cidade, na província de Sichuan, a sudoeste da China. Os visitantes, chocados, observaram Yang fazendo movimentos exagerados e tentando por 20 minutos incitar os tigres.

O chinês, que está desempregado, tem transtornos de saúde mental, segundo seu irmão. "Disse a eles que me mordessem, que devorassem a minha carne, que eu não me defenderia", declarou Yang ao jornal.

No entanto, embora os felinos tenham chegado a arranhá-lo com suas garras, principalmente na parte de trás do pescoço, não mostraram maior interesse em devorá-lo. Depois, os funcionários do zoológico utilizaram tranquilizantes para acalmar os tigres e puderam tirar o suicida frustrado da jaula. "Só apresentava vários ferimentos pequenos", informa um boletim médico.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)