Jornal Estado de Minas

Paul Walker desfilou no São Paulo Fashion Week 2013; veja as fotos

A última visita do ator de "Velozes e Furiosos" às terras brasileiras, foi no São Paulo Fashion Week, em março deste ano

Paul Walker no São Paulo Fashion Week 2013 - Foto: AGNews
O astro americano Paul Walker, morto nesse sábado, adorava o Brasil e já teve várias passagens pelo país. A última visita do ator de “ Velozes e Furiosos” às terras brasileiras, foi no São Paulo Fashion Week, em março deste ano. Ele desfilou pela Colcci ao lado de Erin Hertherton e Izabel Goulart no penúltimo dia do evento.

Veja a galeria de fotos do desfile de Walker no SPFW

A modelo brasileira Izabel Goulart usou seu perfil em rede social para lamentar a morte do ator. "É desse sorriso que vou me lembrar quando pensar em Paul. Todo meu sentimento e orações para os familiares e seus entes queridos. #rippaulwalker"

O ator morreu na tarde desse sábado
, na Califórnia, nos Estados Unidos após um grave acidente de carro enquanto se dirigia para um evento em sua casa de caridade. Um representante do ator confirmou a informação por meio de uma nota na página oficial do Facebook de Paul.

Galeria de fotos com as homenagens dos fãs

Paul Walker tinha 40 anos e deixou uma filha de 15. Ele se destacou como o policial Brian O'Conner na série cinematográfica e dividiu elenco com Vin Diesel e Michelle Rodriguez. Neste domingo, amigos e fãs lamentam a morte  nas redes sociais.