(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Músico mata três membros de banda iraniana e se suicida nos EUA


postado em 11/11/2013 20:52

Um músico disparou contra os membros de uma banda iraniana de rock alternativo matando três de seus membros, antes de cometer suicídio, em um incidente no Brooklyn (sudeste de Nova York), informou nesta segunda-feira a polícia.

"Um indivíduo disparou contra três vítimas, matando-as, no edifício 318 de Maujer Street", em East Williamsburg, um bairro do Brooklyn, afirmou à AFP um porta-voz da polícia de Nova York.

"Também parece que o agressor tirou a própria vida no telhado deste local", acrescentou o porta-voz, sem querer confirmar a identidade das pessoas envolvidas no tiroteio, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira.

Um quinto indivíduo ficou ferido e foi transferido a um hospital, segundo o tabloide local Daily News.

As vítimas fatais foram identificadas como Arash Farazmand, 28 anos, Soroush Farazmand, 27, e Alí Eskandarian, 35, revelou um oficial da polícia.

O atirador foi identificado como Alí Akbar Mohammadi Rafie, 29 anos, que utilizou um rifle.

A princípio, o jornal informou que o agressor e as vítimas eram membros da mesma banda de rock alternativo de origem iraniana The Yellow Dogs, e que o incidente foi provocado pela expulsão do músico do grupo.

Mas o chefe de polícia Ray Kelly precisou que o agressor era um músico de outra banda, que tinha uma rixa com membros da The Yellow Dogs.

Na página do Facebook do The Yellow Dogs, várias pessoas deixaram mensagens de condolências na manhã desta segunda-feira.

"Horrível o que ocorreu com eles. RIP", escreveu, por exemplo, Roberta Rodriguez. "Uma verdadeira tragédia. Descansem em paz, meninos", afirmou James Goodall.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)