(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Última temporada de 'Mad Men' será exibida em duas partes, em 2014 e 2015


postado em 18/09/2013 00:34

A última temporada da premiada série de televisão americana "Mad Men" se dividirá em duas partes, que serão transmitidas em 2014 e 2015, anunciou nesta terça-feira o canal AMC, que transmite o programa.

Um dia antes do anúncio dos prêmios Emmy deste ano, a emissora AMC disse que espera aumentar o "rating" da série, sobre a rotina de uma agência de publicidade de Nova York na década de 1960, como fez com sua outra série bem-sucedida "Breaking Bad".

Na última temporada, "Mad Men" será ampliada para 14 episódios, igualmente separados em duas fases de sete capítulos cada. Uma será transmitida na primavera americana de 2014 ("The Beginning", ou "O começo"), e a outra ("The End of an Era", ou "O fim de uma era"), na primavera de 2015 - informou o canal.

O diretor da AMC, Charlie Collier, explicou: "esse enfoque funcionou bem em muitos programas, em vários canais e, mais recentemente, para nós, com Breaking Bad", que atraiu quase o dobro de espectadores para a segunda metade, com "ratings" que não haviam sido registrados em nenhum episódio anterior.

Estrelada por Jon Hamm no papel do publicitário Don Draper, "Mad Men" ganhou o Emmy de melhor série dramática em cada uma das suas quatro primeiras temporadas. Saiu de mãos vazias na edição de 2012, porém, apesar de ter recebido 17 indicações.

Neste ano, a sexta temporada da série aclamada pela crítica está indicada para os "Primetime Emmy Awards" de domingo na categoria de melhor drama, melhor ator principal e melhor atriz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)