Jornal Estado de Minas

Dois acidentes nas estradas da Índia matam 26 pessoas

Agência Estado
Dois acidentes em estradas da Índia mataram, pelo menos, 26 pessoas no estado de Karnataka nos últimos dois dias, segundo a polícia.
Em um dos incidentes, um ônibus e um caminhão que transportava passageiros colidiram no distrito de Bijapur na segunda-feira à tarde, deixando 18 mortos. O caminhão tentou ultrapassar um veículo em uma estrada cheia de curvas e colidiu com o ônibus, que vinha na direção oposta.

Segundo a policia, o caminhão tinha capacidade de levar 16 passageiros, mas estava transportando 22. A colisão matou quatro mulheres e 14 homens. Outras quarto pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas está em estado grave.

Em outro acidente, um ônibus superlotado saiu da estrada e caiu em um lago, matando oito pessoas no distrito de Hassan na terça-feira. O ônibus tinha capacidade para 50 passageiros, mas levava 62 pessoas quando o acidente aconteceu. Fonte: Associated Press.