Uma mulher de 28 anos que não teve a identidade revelada foi presa no aeroporto de El Prat, em Barcelona, na Espanha, com 1,8 quilo de cocaína implantados nos próprios seios. A droga estava alojada em dois sacos alojados cirurgicamente sob a pele, como se fossem próteses mamárias. A polícia avaliou a mercadoria ilegal em quantia equivalente a cerca de R$ 800 mil.
Leia Mais
Homem acusa namorada de tentar asfixiá-lo com seus seiosNorte-americana caminha com seios à mostra por Nova Iorque Milionário com problemas de saúde por vício em cocaína é preso na Inglaterra"Rainha da cocaína" é morta a tiros na ColômbiaA mulher, que tem nacionalidade panamenha, chegou à Espanha em um voo da companhia Avianca, proveniente de Bogotá, na Colômbia. Ela foi levada para um centro cirúrgico, onde as bolsas foram retiradas de seu corpo. A jovem permanece presa e responderá por tráfico internacional de drogas.
Segundo informações reveladas pela polícia espanhola, a prisão pode ter salvado a vida da jovem, que tinha chances de não sobreviver por muito mais tempo com quantidade tão grande de drogas no corpo.