Jornal Estado de Minas

Vídeo pornô feito dentro da biblioteca cria polêmica em universidade nos EUA

Modelo fez vídeo pornográfico dentro da biblioteca da universidade - Foto: Reprodução InternetEmbora seja um desejo de todas as universidades que seus estudantes busquem cada vez mais as bibliotecas, a curiosidade dos estudantes pelo que acontece entre as estandes de livros da New York Ivy League University não agradou muito a diretoria deste importante centro de ensino superior.
Os alunos querem saber quem é a bela loira que filmou um strip-tease dentro da biblioteca e. Mais que isso, eles querem saber que dia ela volta para repetir a dose. O vídeo foi filmado em um celular e postado na internet, além de ser divulgado nos quadros de aviso da universidade.

A entidade garante que a jovem não é uma estudante e emitiu nota dizendo que o comportamento da garota é "muito doentio". A loira se identifica como Cameron Knight e é uma modelo amadora. Em pleno dia, a moça entrou na biblioteca e munida de uma sacola de brinquedos sexuais protagonizou o filme de mais de cinco minutos, enquanto estudantes se debruçavam sobre os livros e nem percebem o que está acontecendo.

Houve uma grande repercussão sobre o vídeo e temendo represálias a moça desativou sua conta do twitter. A universidade ainda não declarou se vai tentar tomar alguma medida legal contra a jovem.