Jornal Estado de Minas

Americano é acusado de arrombar casa para fazer sexo oral em morador

Um americano recebeu três acusações de molestação sexual, sendo que a vítima mais recente afirma que teve a casa arrombada pelo criminoso, que invadiu a residência para fazer sexo oral nele enquanto dormia. Todos os casos aconteceram em Harrisburg, na Pensilvânia.
Dajuan Porter é acusado por três pessoas por abuso sexual - Foto: Departamento de PolĂ­cia de HarrisburgDajuan Porter, de 27 anos, trabalha como DJ e recebeu a primeira denúncia deste tipo ainda em maio de 2011, informa o jornal The Huffington Post. Em todos os casos as vítimas alegam que foram surpreendias ao acordar e ver que estavam recebendo uma felação.

Um homem, que preferiu não se identificar nem prestar queixa, conta que também foi molestado enquanto dormia após uma festa, quando encontrou Porter dentro de casa e o expulsou.

A polícia de Harrisburg acredita que outros homens também tenham sido atacados, mas que por vergonha preferiram não prestar queixa. Os investigadores pedem que as vítimas entrem em contato por telefone para denunciar as agressões sexuais. A polícia acredita que os alvos sejam escolhidos em festas e boates.

Porter já foi preso por acusações semelhantes em 2011, mas aparentemente nem a prisão o endireitou, já que foi acusado de abusar sexualmente do companheiro de cela enquanto ele dormia.