Jornal Estado de Minas

Acidente envolvendo Lamborghini deixa homem em estado gravíssimo

O Lamborghini, que no Brasil custa mais de R$ 1,5 milhão, ficou completamente destruído - Foto: Manchester Evening News Syndication/Reprodução 

Um acidente envolvendo um Lamborghini Gallardo Spyder, que no Brasil custa cerca de R$ 1,5 milhão, deixou um homem gravemente ferido em Cheshire, na Inglaterra. A vítima é Graham Padmore, de 58 anos, que dirigia o superesportivo. O filho dele, Mark Padmore, de 21, também estava no veículo, mas sofreu apenas escoriações e foi liberado.
O acidente aconteceu em uma pista de pouso e a dupla tinha permissão para utilizá-la. O Lamborghini havia sido alugado por Graham, como forma de comemorar o aniversário do filho, Mark. A mulher e as filhas do motorista estavam no local, fora do carro, e testemunharam o acidente.

Graham teria perdido o controle do veículo quando estava a uma velocidade de aproximadamente 160 km/h. O Lamborghini bateu em duas cercas, atravessou uma vala e capotou, antes de parar no quintal de uma casa vizinha. Graham sofreu ferimentos na cabeça e no peito e está hospitalizado em estado gravíssimo.

Um amigo da família relatou que Graham é um motorista habilidoso e teve o cuidado de acelerar o esportivo fora das vias públicas. O homem também destacou a tragédia que o acidente causou a Mark, que vivia um momento de comemoração com o pai: Eles estavam vivendo uma experiência fantástica", disse ao jornal Daily Mail.