Os confrontos prosseguiam entre manifestantes e as forças de segurança em Kunduz, onde as forças especiais da polícia protegem o complexo da ONU cercado pelos manifestantes, que incendiaram lojas, veículos e bens públicos em toda a cidade.
"O balanço que temos dos hospitais é de três mortos e 47 feridos", declarou Sahad Mojtar, que dirige o departamento de saúde pública de Kunduz.
Denise Jeanmonod, porta-voz da missão da ONU no Afeganistão, a UNAMA, confirmou o incidente e explicou que a missão está avaliando a situação, sem dar maiores detalhes para "preservar a segurança de seus funcionários presentes no local".
Vinte e sete pessoas morreram nos quatro primeiros dias de manifestações no Afeganistão e mais de cem ficaram feridas nos protestos antiamericanos.