(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filho de ex-presidente argentino Menem atira na própria perna


postado em 17/08/2011 16:38

Um filho do ex-presidente argentino Carlos Menem (1989-99), Carlos Nair Menem, atirou por acidente nesta quarta-feira em sua perna e foi internado em uma clínica particular de Buenos Aires, embora não corra risco de vida, informou seu médico.

"Falei com ele e está bem, passando o que pode estar passando com uma lesão de arma de fogo, mas não corre perigo de vida. Não tem lesão óssea, vascular ou neurológica", disse seu médico particular, Alejandro Druetto.

O jovem de 30 anos disparou por acidente a arma que portava em meio a uma briga com um motorista de caminhão na madrugada desta quarta-feira no bairro de Palermo de Buenos Aires, disse uma fonte policial.

Carlos Nair é filho ilegítimo de Menem, concebido durante as saídas temporárias do atual legislador de uma prisão da província de Formosa (nordeste), onde ficou detido durante parte da ditadura (1976-83).

Menem, atual senador de 81 anos, reconheceu anos atrás o jovem como filho biológico, produto de sua relação com Marta Mesa, que chegou a ser deputada de Formosa.

Seu primogênito, Carlos Facundo, produto de seu casamento com Zulema Yoma, morreu em um confuso acidente de helicóptero em 1995 na localidade de Ramallo (100 km ao norte de Buenos Aires).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)