(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Torcedor sofre queda durante jogo de beisebol e morre


postado em 08/07/2011 11:46 / atualizado em 08/07/2011 11:52

Torcedor caiu de altura de seis metros, quando tentava agarrar uma bola rebatida para fora(foto: REUTERS)
Torcedor caiu de altura de seis metros, quando tentava agarrar uma bola rebatida para fora (foto: REUTERS)


Um torcedor morreu na noite dessa quinta-feira ao cair de uma altura de seis metros, quando tentava agarrar uma bola rebatida para fora do campo, na partida entre Texas Rangers e Oakland Athletics, em Arlington, pela Major League Baseball (MLB), a liga norte-americana de beisebol.

Shannon Stone, de 39 anos, era bombeiro em Bronwood e assistia à partida de sua equipe, o Texas Rangers, ao lado de seu filho. O garoto viu o pai cair ao tentar segurar a bola rebatida pelo jogador Josh Hamilton, no confronto vencido pelo time texano, por 6 a 0. "Tivemos um acidente trágico esta noite e um de nossos fãs perdeu a vida ao tentar alcançar uma bola. Como organização, e como os membros de nossa equipe e nossos funcionários, estamos com o coração partido com isso, e nossos pensamentos e nossas orações vão para esta família", declarou o presidente do Rangers Nolan Ryan.

Oficiais do departamento de bombeiros de Arlington, que testemunharam o incidente, afirmaram que Stone estava consciente após a queda, mas ficou desacordado enquanto era transportado pela ambulância. Ele foi anunciado morto menos de uma hora depois, já no hospital.

Este é o segundo acidente fatal envolvendo um torcedor que acontece na MLB nesta temporada. Em maio, um homem de 27 anos morreu ao cair, também de uma altura de seis metros, e bater sua cabeça no chão durante um jogo do Colorado Rockies. Na época, testemunhas afirmaram que o torcedor tentava deslizar por um corrimão do estádio e acabou perdendo o equilíbrio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)