(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Brasileiro é preso com cocaína líquida em Milão

Foram apreendidos quase 3,4 kg de cocaína líquida, cujo valor chega 500 mil euros


postado em 24/10/2008 14:33 / atualizado em 08/01/2010 04:09

O brasileiro Federico Pinto Coelho, de 42 anos, foi preso nesta sexta-feira no aeroporto internacional de Malpensa, em Milão, após tentar entrar na Itália com duas garrafas de cocaína líquida. Junto do brasileiro foram apreendidos 3,385 quilos da droga, o que no mercado final de consumo possui um valor de aproximadamente meio milhão de euros.

A operação policial teve início com a investigação do tráfico de drogas na cidade de Versilia, província de Lucca, no centro-oeste da Itália.

Com a colaboração da polícia de Milão, os agentes de Lucca revistaram as bagagens dos passageiros e acabaram descobrindo a droga com o brasileiro.

Os detalhes da operação foram divulgados em uma coletiva de imprensa pelo delegado de Lucca, Maurizio Manzo, que afirmou que o traficante brasileiro chegou a Milão em um vôo proveniente de Lisboa.

Segundo Manzo, a apreensão da cocaína líquida não é comum na Itália e esta operação realizada nesta sexta-feira pode se tornar um ponto de referência para outras investigações similares no país.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)