Publicidade

Estado de Minas ROLA NA ESCOLA

Trilha da Criança comemora 25 anos em sua Mostra Cultural


postado em 16/10/2015 15:02 / atualizado em 16/10/2015 15:16

A Trilha da Criança Centro Educacional está completando 25 anos. No início do mês, a escola realizou a tradicional Mostra Cultural, comemorando o aniversário com alunos, pais e equipe.
 
(foto: Trilha da Criança/Divulgação)
(foto: Trilha da Criança/Divulgação)
 
As turmas, que vão do berçário até o 1º ano do ensino fundamental, puderam soltar a imaginação e mostrar a criatividade ao tratar do assunto "cuidar", tema do Projeto Cidadão Mirim: “Quem ama cuida, quem cuida educa e faz história”.
 
Moda, música, arte, educação alimentar e diversidade cultural foram alguns dos temas trabalhos pelos alunos, que também prepararam apresentações teatrais. Para inspirá-las, as professoras usaram como referências diversas personalidades, como Vik Muniz, Ronaldo Fraga, Mário Quintana, Dalai Lama, Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce, Nelson Mandela e Betinho.
 
(foto: Trilha da Criança/Divulgação)
(foto: Trilha da Criança/Divulgação)
 
 A Mostra Cultural integra o projeto Cidadão Mirim, cujo intuito é possibilitar a reflexão sobre valores que contribuam para um mundo melhor. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade