(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DIVERSÃO

Vale Verde tem programação especial para o Dia das Crianças

Parque oferece teatro, pintura facial e oficinas para soltar a imaginação da criançada


postado em 09/10/2015 17:07 / atualizado em 09/10/2015 17:13

(foto: Gustavo Andrade)
(foto: Gustavo Andrade)
Em comemoração ao Dia das Crianças, o Vale Verde Parque Ecológico elaborou uma programação especial. Com várias brincadeiras, histórias, aventuras e fantasias com o tema ''O espetáculo acontece na imaginação'', as atividades são uma boa dica para a criançada se divertir.
 
Do dia 10 ao dia 12, o Parque oferece várias opções para toda a família. O Bosque do Mestre e seu labirinto, juntamente com cama elástica, tirolesa e arvorismo, são algumas das aventuras preparadas. As crianças também poderão se divertir criando uma massinha de modelar com ingredientes caseiros e aviões com palitos de picolés, além de pintura facial e contação de histórias.
 
Duas novas atrações permanentes do Parque também merecem destaque. Uma delas é a Falcoaria, arte de criar e treinar falcões e outras aves de rapina, que promete impressionar àqueles que passarem por lá. A outra atração é o mais recente morador do Parque, o macaco aranha Carlinhos. 'Órfão' do Zoológico de Sete Lagoas, que foi desativado, ele foi acolhido pelo Vale Verde e já está recebendo visitas.
 
Sua nova casa possui uma estrutura com escadas, cordas e obstáculos que imitam o seu habitat natural, a floresta Amazônia, e sua alimentação é rica e variada, composta pela ração, que possui os nutrientes essenciais para sua saúde, além de um amplo cardápio de vegetais crus, frutos com cascas e variedades como pão integral, gelatina sem sabor, iogurtes e Danoninho.
 
Serviço
 
Programação de Dia das Crianças no Vale Verde Parque Ecológico
Data: de 10 a 12 de outubro
Local: Vale Verde - Rua Ary Barbosa da Silva, 950, Vianópolis, Betim
Horário: de 9h às 17h30
Entrada: R$ 20 adultos, R$ 10 para crianças entre 6 e 12 anos, estudantes e clientes acima de 60 anos. Crianças de até 5 anos não pagam.
Mais informações: (31) 3079-9171


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)