Inicialmente, foi divulgada a informação de que, no local, sete pessoas morreram. No entanto, por volta das 9h30, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) emitiu um comunicado dando conta de oito mortos ao todo. A oitava vítima poderia ter morrido a caminho do hospital. Porém, às 11h a corporação recuou e publicou uma errata para informar que se tratavam mesmo de sete mortes.
Leia Mais
Viatura da PM se envolve em acidente e deixa feridos em BHInfluenciadores se envolvem em acidente de carro no Anel RodoviárioTarumirim vai indenizar família em R$ 40 mil por acidente em ponte precáriaUma pessoa morre e quatro ficam feridas em grave acidente no Sul de MinasAcidente entre quatro veículos deixa duas pessoas feridas em Montes ClarosVeja estado de saúde de vítimas do acidente de ônibus na BR-381Acidente com torcedores: dois passageiros estão em estado grave, diz PRF'Acidente toda semana', diz motorista sobre trecho onde torcedores morreramAcidente com torcedores: congestionamento chega a 12 Km na Fernão DiasLula lamenta morte de torcedores do CorinthiansTorcedor do Corinthians relata drama em acidente: 'Capotamos quatro vezes'Ao todo, foram oito acidentes no período, envolvendo 11 veículos e 18 pessoas, segundo a PRF.
O trecho com mais mortes deste período fica em Ravena, um distrito de Sabará marcado pela dor justamente por estar no caminho da "Rodovia da Morte", como se chama a estrada justamente pela sual alta letalidade.
Ali, no Km 434, foram 11 mortes e 11 feridos, sendo seis com gravidade, em cinco acidentes, com dez veículos e 31 pessoas envolvidas.