Um homem de 53 anos foi morto por outro, de 51, na madrugada deste sábado (19/8), no Bairro Colônia Santa Isabel, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima teria mexido com a mulher do suspeito e, por isso, foi morta.
Leia Mais
Avô é suspeito de abusar sexualmente do neto de quatro anos em BHAté peças de carabina de pressão eram usadas em arsenal caseiro apreendidoBombeiros usam até trator para combater incêndio em ItapecericaVereador de Ouro Preto é suspeito de estuprar duas meninas Vítimas da pandemia? Por que barcos e burrinhos sumiram do Parque MunicipalCamila Loures lança linha de maquiagem em Belo HorizonteApós um tempo, o suspeito voltou até o estabelecimento para comprar mais bebidas. Nesse momento, houve uma discussão entre ele e a vítima, identificada como "Marquinhos".
O suposto autor voltou para casa e pediu para a esposa acionar a PM, dizendo que seu carro, um Kadett, foi roubado. Durante o atendimento, os militares foram informados de que o corpo de um homem foi encontrado no mesmo bairro.
Os policiais decidiram seguir com a solicitação e foram até a casa do suspeito. No local, conversaram com o casal e desconfiaram do fato de que o homem havia acabado de tomar banho.
Uma outra guarnição identificou o Kadett estacionado próximo ao local do corpo da vítima. O suspeito foi levado até o endereço e reconheceu seu veículo. O corpo de Marquinhos estava a mais ou menos 100 metros do veículo. Suspeita-se que os dois brigaram na rua e a vítima foi esfaqueada.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada. A vítima foi atingida por facadas no pescoço e no braço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) pelo rabecão.
O suspeito do crime foi detido e encaminhado para a delegacia.