Em Pouso Alegre, no Sul de Minas, uma menina de 1 ano e 10 meses morreu na madrugada do último sábado (12/8). O caso aconteceu no sábado, mas só foi divulgado nesta terça-feira (15/8).
A criança foi levada ao hospital de Monte Verde, distrito de Camanducaia, com sangramento na boca e nariz. Em estado grave, a criança foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Camanducaia. Lá ela foi entubada. Os médicos acionaram a Polícia Militar.
Leia Mais
Cantor de BH sofre furto de R$ 30 mil e oferece recompensa por pistasQuase 300 cidades mineiras estão sob alerta de chuva forte até quarta (16)Peregrinos participam da grande festa para Nossa Senhora da AbadiaAvô é condenado a 25 anos de prisão por estuprar a própria netaHomem é morto a tiros na porta de lava-jato na Região Noroeste de BHVandalismo e 'rolezinhos' acendem alerta no Parque da Serra do CurralDono de farmácia é morto a tiros em comércio de IpatingaAlém de sangramento na boca e nariz, a vítima apresentava hematomas nos quadris, nádegas, costela, antebraço, além de dificuldade para respirar.
Os pais da menina foram presos em flagrante na madrugada do sábado, mas tiveram a prisão relaxada pela juíza de plantão.
O corpo da bebê foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Pouso Alegre. O laudo vai servir de embasamento para a investigação da Polícia Civil, que instaurou inquérito policial.