Um homem saiu da cadeia e, logo em seguida, foi preso novamente por furtar uma moto em Governador Valadares, no último sábado (20/5), no Vale do Rio Doce.
Leia Mais
Obras no viaduto Oscar Niemeyer, na Pedro I, são iniciadas; confira desviosHomem é preso suspeito de esfaquear e matar o próprio irmãoAdolescente é apreendido com réplica de fuzil e 13 porções de maconhaHomem esfaqueia ex-mulher durante crise de ciúmes em BHCapela de Santa Rita de Cássia é reinaugurada após incêndioCaminhão tomba e interdita BR-381, no Sul de MinasHomem é torturado por comprar motores de portão furtadosDengue: Minas já ultrapassa 160 mil casos e 90 mortes“Com a difusão da placa do veículo furtado e suas características na rede de rádio, de imediato as viaturas iniciaram o patrulhamento na tentativa de localizar”, informou a PM.
Ele foi detido pelo Grupo Especial de Policiamento Ambiental (GEPAM) em um posto de gasolina na BR-381.
Os militares encontraram o suspeito após o dono de uma empresa perceber a falta da moto e de um HD que armazenava as imagens da câmera de segurança e R$ 100 do caixa.
Segundo a PMMG e a GEPAM, ele teria confessado o crime e alegado que o dinheiro teria sido utilizado para comprar drogas. O HD foi jogado em uma lixeira logo depois da ação.
Ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia de polícia do município.