Quase 80 pacotes de jujubas batizadas com maconha foram apreendidos e um homem foi preso nesta quarta-feira (10/5), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os pacotes do “doce” eram vendidos a R$ 350 cada um.
Segundo a Polícia Militar (PM), a droga estava em uma casa no Bairro Osvaldo Rezende, na área central da cidade. Os militares foram ao local para cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Leia Mais
PBH oferece curso para salgadeira, auxiliar de cozinha e quitandas mineirasPodcast debate o fenômeno do churrasco em Minas GeraisBriga causa batida entre ônibus e carreta e provoca incêndio na BR-365 Loja de grande rede é acusada de vender tablets usados em ItaúnaBombeiro que matou colega de profissão premeditou o crime, diz políciaVídeo: adolescente invade escola e tenta esfaquear colega em Virgem da LapaCaso Ian: Justiça investiga comunicação ilegal entre pai e madrasta Homens são presos suspeitos de furtar 1.300 formas de concretagem de obraOs pacotes foram encontrados em caixas dos Correios, dentro em um guarda-roupas. Um homem de 26 anos, explicou que se tratava de uma jujuba comum, mas que na mistura, era usado o princípio ativo da maconha. O pacotinho vinha com 35 jujubas.
Apesar de dar todos os detalhes, o suspeito afirmou que estava apenas guardando os pacotes.
Detido, ele foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil.