(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRUELDADE

Mulher que ateou fogo no marido e estava foragida é presa em Contagem

Crime ocorreu em 2012. Vítima chegou a ser socorrida e levada para hospital, mas morreu


29/03/2023 08:02 - atualizado 29/03/2023 09:09

A localização e prisão da fugitiva foi feita pela equipe Puma, da Polícia Civil
A localização e prisão da fugitiva foi feita pela equipe Puma, da Polícia Civil (foto: PCMG)

Uma mulher de 58 anos, que estava foragida e é condenada a 17 anos de prisão por ter assassinado seu marido e ateado fogo no corpo, foi presa pela Polícia Civil na última segunda-feira (27/3). O homocídeio ocorreu em 2012, em Contagem.

De acordo com a polícia, o crime foi paticado com resquícios de crueldade. O casal vinha se desentendendo há algum tempo, quando a mulher resolveu colocar um ponto final na relação, só que ao invés de terminar o relacionamento, resolveu matar o companheiro.


As investigações apontaram que antes de atear fogo ao corpo, a mulher dopou o marido, que chegou a ser socorrido, sendo levado para o Hospital Metropolitano de Contagem, no entanto, não morreu na unidade de saúde.


Os policiais que investigaram o caso relataram ainda que o casal ficou junto por quatro anos, mas que haviam se separado, 15 dias antes do crime. Apesar da separação, o homem continuava a frequentar a casa onde o casal viveu junto.


Várias testemunhas foram ouvidas e  contaram que no dia do crime, inesperadamente, a mulher saiu correndo da casa, deixando a porta aberta e o corpo ainda em chamas. Um cunhado da vítima apagou o fogo e o levou para o hospital. Depois disso, a mulher não foi mais vista. Ela foi julgada e condenada, à revelia.

 


A prisão aconteceu em Contagem e foi feita pela Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (Puma) da Polícia Civil, que fez vários levantamentos e conseguiu localizar e prender a mulher.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)