Jornal Estado de Minas

FACADA

Adolescente é suspeita de matar mulher que não devolveu bolsa

Uma adolescente de 15 anos é a principal suspeita de matar uma mulher por causa de um bolsa não devolvida, na cidade de São Gotardo, no Alto Paranaíba. Ela teve ajuda de outra mulher. O crime aconteceu nesta sexta-feira (24/3) e ambas foram detidas pela Polícia Militar (PM).




 
Segundo os militares, uma equipe foi acionada por volta das 3h30 de hoje, no Bairro Serra Negra. Os policiais encontraram a vítima já caída no chão e com um ferimento causado por faca, próximo ao pescoço. Não houve tempo de socorro.
 
Leia: Mulher é assediada e leva facada nas costas na Região Oeste de BH 
 
Próximo do local do crime, câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima foi morta. Nestas imagens, que a polícia não liberou para a imprensa, a dupla agride a mulher, e a adolescente dá uma facada na vítima.
 
A PM conseguiu identificar ambas e foi até a casa onde elas poderiam estar escondidas. A ação foi rápida e a mulher foi presa ainda dentro da residência. A  jovem tentou fugir pelos fundos e entrar em uma área de mata, mas logo foi alcançada e apreendida.




 
Leia: Ex-prefeito morto a facadas é enterrado no interior de Minas
 
Ainda segundo levantamento da PM, a vítima vivia em situação de rua e teria pegado a bolsa de uma das suspeitas emprestada e se recusou a devolver, o que levou à situação ficar tensa e chegou no assassinato.
 
Vítima e suspeitas têm passagens policiais por furto, roubo, lesão corporal e uso e consumo de drogas.