Jornal Estado de Minas

INQUÉRITO CONCLUÍDO

PCMG conclui que jovem grávida morreu por TCE dentro de ambulância

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu ontem (14/2) o inquérito da morte de Kamily Pricila Fernandes de Oliveira, de 20 anos, que estava grávida do seu primeiro filho e morreu no dia 12 de janeiro deste ano em Uberaba, no Triângulo Mineiro.




 
Segundo o documento, ela faleceu por traumatismo crânio-encefálico (TCE) ao ser atingida por um monitor cardíaco dentro de ambulância municipal de Sacramento (Triângulo Mineiro), durante trajeto desta cidade até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba, a cerca de 80 km.
 
Após a finalização dos laudos e ouvir algumas testemunhas, em Sacramento, a PCMG declarou que os trabalhos investigativos foram finalizados na cidade. “De acordo com o que foi apurado pela PCMG, em Sacramento, a causa da morte foi traumatismo craniano, cujo procedimento foi remetido à Justiça para análise.
 
Os trabalhos da PCMG prosseguem em Uberaba para elucidação completa dos fatos e, se for o caso, eventual responsabilização”, finaliza nota.