Jornal Estado de Minas

VIOLÊNCIA

Vídeos: bandidos invadem shopping e assaltam joalheria em Juiz de Fora

Funcionárias de uma joalheria localizada em um shopping na zona sul de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, viveram momentos de tensão após dois homens assaltarem a loja na noite dessa sexta-feira (2/12). 
 
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram os momentos de tensão que os presentes vivenciaram no shopping, já que o espaço estava funcionando normalmente na hora em que ocorreu o assalto. 




 
De acordo com a Polícia Militar, dois homens entraram na joalheria e logo anunciaram o assalto. Ambos estavam armados. Um dos assaltantes efetuou dois disparos para o alto como forma de intimidar as funcionárias. 
 
 
 
Na conversa com os policiais, as quatro funcionárias relataram que um dos assaltantes estava muito agitado, e que durante o assalto ele falava: “Ninguém se mexe, passa o celular, abre o cofre, estou com o demônio no corpo”. 
 
No período em que ficaram dentro da joalheria, os assaltantes quebraram a vitrine e outros espaços em que ficam expostas as jóias. O outro ladrão estava com mochila e recolhia os objetos. 
 
 
 
Logo após o assalto, os dois fugiram correndo, com arma em punho, pelos corredores do shopping. Eles acessaram a região das garagens e de lá saíram do centro de compras. 
 
A Polícia Militar fez um cerco ao shopping. No entanto, os suspeitos não foram encontrados até o fechamento desta reportagem. 
   
Os policiais não informaram o valor estimado das jóias roubadas pela dupla de assaltantes. Os proprietários da joalheria também preferiram não se manifestar sobre o caso até o momento. 
 
 
 
O shopping informou que, mesmo com o assalto, o funcionamento do espaço continua normal.