Jornal Estado de Minas

FÚRIA

Homem bate em mulher e é preso ao tentar agredir vizinhos




Vinícius Lemos - Especial para o EM
 
Um homem foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, depois de bater na esposa e ainda ameaçar com uma faca vizinhos que tentavam ajudar a vítima. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (13/10) e as agressões foram presenciadas pela filha do casal.





A família mora no bairro São Jorge, zona sul da cidade, e a confusão começou com uma briga entre marido e mulher, o que escalou para agressões físicas do homem, de 43 anos, contra a mulher, de 38 anos.

Vizinhos tentaram impedir que as agressões continuassem, mas o homem tentou invadir o apartamento deles com uma faca mão. A porta foi fechada, o agressor já tinha conseguido entrar parcialmente no local e danificou a entrada da casa.

A onda de fúria dele só parou quando a Polícia Militar (PM) chegou ao condomínio e o conteve. Ele foi preso em flagrante.

A filha da vítima contou que o criminoso chegou a pegar a mulher pelo pescoço e a enforcou. Foi preciso que ela o impedisse de continuar e, ao mesmo tempo, tentar separá-los.

Os policiais também foram informados que há bastante tempo o relacionamento se tornou problemático por conta de brigas cada vez mais recorrentes e violentas.