(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONFUSÃO

Filha de juíza intimida policiais em Ubá: 'sabe quem é minha mãe?'

Mulher chegou a perguntar para um policial se era "macho" e confrontou a PM: "Me prende, p****"


16/08/2022 19:27 - atualizado 16/08/2022 22:10

A médica psiquiátrica Paula Gonçalves Carneiro, de 34 anos, foi filmada intimidando policiais militares em Ubá, na Zona da Mata. Em meio a agressões verbais, ela dizia que era filha da juíza da Vara da Família, Infância e Juventude Vilma Lúcia Gonçalves Carneiro.
 
Paula, que chegou a sentar numa das viaturas da Polícia Militar (PM), precisou ser contida por uma amiga. Em dado momento, chegou a desafiar os policiais, repetindo mais de dez vezes, em tom ameaçador: “Me prende, p****”.
 
Em outro momento, Paula perguntou ao policial “se ele tinha algum problema” e, em seguida, se “era macho”. Ela também chegou a dizer que iria “mandar uma fotinha dele para a mamãe”, se referindo ao militar.
vídeo 1:

A discussão


A confusão começou quando Paula, aparentemente alterada, parou em fila dupla, ao lado de uma viatura, e passou a exigir que os PMs arrumassem uma vaga para ela estacionar seu carro. A médica estava indignada por não encontrar uma vaga mais próxima da boate onde ela queria entrar, com pelo menos mais uma amiga.
Discussão em Ubá
Mulher precisou ser contida por uma amiga durante discussão (foto: Redes Sociais)
 
Em dado momento, a mulher afirma “não querer confusão”, o policial então indica um estacionamento próximo, e ela se mostra insatisfeita: ‘P***, sério?”.
vídeo 2:

'Estamos querendo beber mais uma'


Irritado, um dos policiais afirmou que eles não eram flanelinhas e pediu para as mulheres irem para casa. A amiga de Paula, dentro carro, afirmou: “Para casa nós não vamos, não, moço, tá doido? Nós estamos querendo beber mais uma”.
 
Com a resposta da moça, o policial avisou: “Vocês vão beber, mas não de carro. Se eu pegar vocês de carro, vou multar e prender vocês”.

'Você está de sacanagem?'


Indignada com o fato de os policiais não arrumarem a vaga para ela e com nova indicação de um estacionamento próximo, Paula questionou o policial: “Você está de sacanagem?”.
 
A mulher então passou a pedir seu celular insistentemente para sua amiga, que tentou tirá-la da confusão. Depois, perguntou se o policial conhecia sua mãe, dizendo o nome da juíza por completo.

A reportagem do Estado de Minas tentou contato com Paula Gonçalves Carneiro, mas não obteve sucesso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)