(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS

Homem com idade mental de criança é encontrado após seis dias desaparecido

Ele estava em mata fechada, deitado, sem as roupas e muito debilitado


09/08/2022 13:39 - atualizado 09/08/2022 13:40

André Marques havia desaparecido na tarde da última quarta-feira (3/8)
André Marques havia desaparecido na tarde da última quarta-feira (3/8) (foto: Redes Sociais/Divulgação)
Um homem de 42 anos que tem idade mental de criança e estava desaparecido há seis dias foi encontrado no início da noite de segunda-feira (8/8) em uma mata fechada de Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro.
 
Ele, que está internado em hospital da cidade, foi encontrado por um homem que prestava serviços para a prefeitura, perdido em uma mata fechada, localizada aos fundos do cemitério municipal e cerca de seis dias após o seu desaparecimento.
 
“Ele estava deitado, sem roupas, muito sujo, muito fraco, emagreceu bastante, debilitado, desidratado, rosto bem queimado do sol e cortes nos braços e pernas, provavelmente causados pela mata. Está muito calado, com o olho parado e ainda não sabemos ao certo o que aconteceu”, contou a irmã de André Luís Marques, Luciene Marques, de 35 anos, no momento que estava ao lado do irmão e dentro do hospital. “Ele vai ficar internado até amanhã”.
 

“Foi por Deus”

 
A irmã de André acredita que, durante todos os dias, o irmão ficou desaparecido, sem água e alimentos.
 
“Foi por Deus mesmo que ele sobreviveu. Deus é maravilhoso, teve misericórdia dele e manteve ele vivo”, disse Luciene, em tom de alívio.
 
“Se isso acontecesse com uma pessoa adulta já fica perturbada. Agora imagine isso com uma pessoa que tem a mentalidade de uma criança. Ele deve ter passado muito medo”, lamentou.
 
Antes de ser encontrado, André havia sido visto pela última vez por um tio de Luciene, na tarde da última quarta-feira (3/8), andando em rua próxima ao Rio Uberaba.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)