Jornal Estado de Minas

VIOLÊNCIA

Vídeo: mototaxista é morto a tiros por causa de vaga de estacionamento


Um mototaxista de 37 anos foi assassinado com seis tiros na manhã de segunda-feira (25), em Barbacena, no Campo das Vertentes. Segundo a Polícia Militar, o autor do homicídio foi um colega de trabalho da vítima.



Por volta das 11h15 dessa segunda-feira (26/7), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos na rua Francisco Lobo, bairro Progresso. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima já sem vida, ao lado de sua motocicleta.

LEIA MAIS - Homem é morto a tiros de pistola e submetralhadora ao sair de festa em BH

O homem levou quatro tiros na lateral esquerda do tórax, um no pescoço, na parte frontal, e outro próximo ao supercílio esquerdo.

Vaga de estacionamento


Os policiais apuraram que o responsável pelo crime também era um mototaxista. Ele e a vítima haviam se desentendido na manhã por causa de uma vaga de estacionamento.

O homem de 26 anos foi localizado no Centro da cidade e confirmou o fato. Segundo ele, outras discussões entre ambos já haviam ocorrido. Testemunhas confirmaram a versão do suspeito.

O assassino foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. Os policiais não localizaram a arma utilizada no crime. O autor possui passagens por agressão, uso e consumo de drogas.

LEIA MAIS - Jovem é morto a tiros de submetralhadora após sair de baile funk