Jornal Estado de Minas

22 FACADAS

Justiça expede mandado de prisão contra marido em feminicídio em Araguari


 
 
A Justiça expediu, nesta quinta-feira (14/7), mandado de prisão contra o homem apontado como autor do assassinato da ex-companheira em Araguari, no Triângulo Mineiro, nesta semana. A Polícia Civil investiga o feminicídio no qual a vítima foi atingida com 22 facadas.



 
De acordo com a Polícia Civil, a prisão preventiva foi determinada após pedido feito pela delegacia da Mulher, que está à frente das investigações. O suspeito está internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), para onde foi transferido com ferimentos de faca. A polícia faz a escolta do suspeito.
 
A hipótese é de um crime motivado pela não aceitação do fim do relacionamento entre o suspeito e a vítima, Kelly Cristina Ferreira Braga, de 41 anos. Eles viveram juntos por sete anos, e a mulher terminou o relacionamento neste ano, sob a suspeita de ter sido traída.
 

O crime

A vítima foi morta em casa, esfaqueada diversas vezes pelo ex-marido, segundo a polícia. Ela tentou se defender e também golpeou o homem, e conseguiu feri-lo na perna e no tórax.

Ele fugiu da casa, mas foi encontrado pouco tempo depois caído em um terreno com forte sangramento. O inquérito deve ser concluído em 10 dias.