(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Motociclista morre em acidente com carro na BR-381, em Caeté

Homem ficou inconsciente após a batida. Bombeiros fizeram atendimento com helicóptero, mas a vítima não resistiu. Trânsito está parado no local


25/06/2022 08:56 - atualizado 25/06/2022 09:21

BR-381 próximo ao trevo de Caeté
Ponto da 'Rodovia da Morte' onde aconteceu o acidente: rotina trágica (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)
Um motociclista morreu após acidente com carro na manhã deste sábado (25/6) na BR-381 em Caeté, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os bombeiros, após a colisão, o homem, de aproximadamente 50 anos, ficou na estrada apresentando pulsação fraca e perda de consciência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o caso por volta das 6h30. Devido à gravidade da colisão e do estado do motociclista, os militares usaram o helicóptero da corporação para chegar ao ponto do acidente, próximo ao trevo de Caeté, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
 
A pista precisou ser completamente interditada para o pouso do helicóptero. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o acidente, o trânsito seguiu na via com bloqueio parcial de ambos sentidos e em sistema de "Pare-Siga".

Na última atualização da PRF, por volta das 9h, o congestionamento na estrada era de 7 quilômetros no sentido Vitória (ES) e de 5 quilômetros no sentido Belo Horizonte.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)