(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVA RESENDE

Jovem é morto a pauladas e tem corpo jogado em córrego no Sul de Minas

Suspeitos do crime, de 19 e 27 anos, foram capturados pela Polícia Militar e levados para os presídios de Guaranésia e Guaxupé


24/06/2022 16:42 - atualizado 24/06/2022 17:23

Nova Resende, no Sul de Minas
Nova Resende, no Sul de Minas (foto: novaresende.mg.gov.br)

Um jovem de 22 anos foi morto a tijoladas e pauladas por dois amigos na madrugada desta sexta-feira (24/6), em Nova Resende, no Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma discussão entre os envolvidos. Os autores inclusive, avisaram a vítima que voltariam para matá-la.

Por volta das 23h30, os autores regressaram ao local, na Rua Júlio Ferreira Cardoso, e começaram as agressões com pedaços de madeira e tijolos. Ao perceberem que o rapaz estava desacordado, eles o jogaram em córrego próximo ao local do crime e fugiram.

Acionada por populares, a PM encontrou a vítima já sem vida. Os militares realizaram as buscas com o auxílio de imagens de câmeras e conseguiram capturar os criminosos.

Os suspeitos, de 19 e 27 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia e indiciados por homicídio doloso (com intenção de matar). A operação contou com o apoio da Polícia Civil.

Ouvidos e indiciados pelo delegado, eles foram conduzidos para os presídios de Guaranésia e Guaxupé. Os dois tinham passagens anteriores pela Polícia por tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)