(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FATALIDADE

Homem tem cabeça esmagada pelo próprio veículo em acidente na BR-262

Após tombar pelo lado direito, Fiat Strada seguiu desgovernada pela via. Impacto fez com que a cabeça do motorista fosse projetada para fora; ele não tinha CNH


14/06/2022 21:30 - atualizado 14/06/2022 23:14

Imagem do veículo destruído
Veículo tombou pela direita, seguiu desgovernado, e só voltou à posição normal após bater em mureta de concreto (foto: PRF / Divulgação)

Um homem de 35 anos morreu depois de ter a cabeça esmagada pelo próprio veículo ao perder o controle da direção e bater em uma estrutura de proteção metálica na BR-262. O acidente ocorreu em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, na manhã desta terça-feira (14/6).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 6h25, uma picape Fiat Strada, com placa de Divinópolis, que seguia sentido capital, colidiu contra a defesa metálica na altura do km 431,4.


O carro tombou para a lateral direita e seguiu desgovernado pela pista. A cabeça do motorista foi projetada para fora da janela e acabou esmagada.

A picape só parou e voltou à posição normal após se chocar contra a mureta de proteção de concreto que fica sobre o Rio Pará.

Após apurações para identificar a vítima, foi verificado que o homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A PRF ainda informou que ele residia em Torneiros, distrito de Pará de Minas.

A Polícia Civil esteve no local para a realização dos trabalhos de perícia técnica.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)