(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RIBEIRÃO DAS NEVES

Incêndio em escola na Grande BH dá indícios de crime

Chamas atingiram o depósito da Escola Estadual Paulo Freire, em Ribeirão das Neves; pichações com ameaças foram encontradas no local


14/06/2022 10:07 - atualizado 14/06/2022 10:47

fogo na escola estadual paulo freire em ribeirão das neves
Chamas atingiram três cômodos da escola (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiroa)
O depósito de uma escola estadual pegou fogo, na madrugada desta terça-feira (14/6), na Rua Cinquenta e Quatro, Bairro Metropolitano, de Ribeirão das Neves, na Grande BH. A suspeita é de incêndio criminoso devido a pichações encontradas no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência teve início por volta das 00h15. Três cômodos do depósito com materiais foram atingidos pelas chamas e  isolados devido aos danos estruturais.

No local, pichações evidenciam um possível incêndio criminoso. Em uma das paredes, uma pichação um pouco ilegível dizia "mete o pé (...) vai morrer", e também "nós que manda" (sic). Conforme os relatos, as pichações aparentavam ser recentes, estando "frescas" nas paredes.
 
Pichação em escola em ribeirão das neves
Pichação aponta possibilidade de crime; Na foto está escrito "mete o pé (...) vai morrer" (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
 
 
Além disso, os militares informaram que as câmeras de segurança estavam com as lentes apontadas para baixo, não sendo possível registrar a ação.

Não houve vítimas no acidente, mas a Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura dos cômodos. A Polícia Militar ficou monitorando o local e aguarda a perícia da Polícia Civil.

A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se há suspeitos ou presos, mas até o momento da publicação desta matéria não obteve retorno. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)